Pulseiras Vip - pulseiras de identificação

Pulseiras Vip - pulseiras de identificação (Papel e especial)
invioláveis

Acesso Rápido, controle e identificação com soluções de alta qualidade e baixo custo.

 pulseiras de identificação
 Pulseiras VIP - DF

 Pulseiras de Identificação Brasília DF

Pulseiras de identificação para controle de acesso, de fácil aplicação nos pulsos são confeccionadas em tyvek e fita adesiva com meio corte de segurança para dificultar sua retirada durante o evento, são super resistentes e confortáveis, fácil de usar, é a prova d´agua podendo ser usada durante o dia ou noite com resistência a tratamentos rudes. Tyvek (Papel especial com resina) permite personalização, e não custa caro.


Pulseiras Vip - pulseiras de identificação

Pacote com 100 pulseiras Tyvek em 1 cor
R$ 20,00
(Sem Personalização) 


Pacote com 100 pulseiras Tyvek em 1 cor
R$ 25,00
(Com Personalização, impressão em preto) 

Pulseiras Tyvek

Tyvek  é uma marca de flashspun polietileno de alta fibras, um material sintético, o nome é uma marca registada da DuPont.  O material é muito forte, é difícil de rasgar, mas pode ser facilmente cortado com tesoura ou qualquer outro objeto afiado. . O vapor de água pode passar através de Tyvek (altamente respirável), mas não água em estado líquido, assim que o material se presta a uma variedade de aplicações: embalagens dos medicamentos, envelopes, tampas do carro, barreiras de ar e água de intrusão (housewrap) em tapume da casa, rótulos, pulseiras  e gráficos.

Pulseiras identificação muitas vezes são dadas aos participantes em eventos como festivais de música e shows, como controle de acesso. Algumas pessoas usavam como lembranças ou usar as pulseiras após o evento para mostrar os eventos que iam. usa mais para a pulseira em ingressos de eventos em festivais de música e desporto. eventos podem incluir uma NFC (Near Field Communications) chip que permitiria o pagamento sem contato em concessões e torniquetes. Isto permitirá um atendimento mais rápido às concessões como a pulseira só precisa ser passado através de um leitor para que o pagamento seja feito.
Pulseiras Hospitalares 
Hospital pulseiras são um dispositivo de segurança comumente usado para identificar os pacientes submetidos a cuidados médicos.  Disponível em uma variedade de tamanhos para acomodar os pacientes tão pequenos quanto os recém-nascidos e tão grande como em adultos obesos, pulseiras hospital podem ser manuscritos, gravados, impressos a laser ou térmica fotografada com nomes, fotos, números de registro médico, códigos de barras e outros identificadores pessoais.

Pulseiras de Identificação

As pulseiras de identificação são confortáveis e de fácil aplicação, confeccionadas em Tyvek com um inovador sistema de adesivo com meio corte de segurança no lacre, dificultando sua retirada durante o uso.
Produzidas nas cores padrão, florescentes e holográficas, aceitam escrita manual.

Seja qual sua necessidade em identificação do público a Gráfica Publicart tem a solução. As Pulseiras de identificação são a prova d´agua e resistentes aos mais rudes tratamentos na deteriorização contra rasgos e umidades.
As pulseiras de identificação podem ser personalizadas com: logomarcas, data, nome, código de barras e numeração sequencial, além de possuírem ítens de segurança como: tinta reagente a UV, microletras, vinhetas, marca d´agua, tinta reagente ao atrito metálico, serrilha especial, adesivo holográfico com diversos designs o que dificulta ainda mais qualquer possível tentativa de fraude em seus eventos.Pulseiras de identificação são ideias para hospitais, igrejas, escolas, excursões, hotéis, clubes, campings, boites, parques temáticos, parques aquáticos, etc.
pulseiras de identificação para eventos

Camarotes

entrada VIP
Pulseiras VIP
Veja o mapa neste link

http://www.apontador.com.br/local/df/samambaia/buffets/C401444413196O1960/pulseiras_de_identificacao.html